Central de Atendimento
Clique em “Redefinir minha senha?” e siga os passos na tela. Você receberá um código para criar uma nova senha. Lembre-se de que a senha deve ser de no mínimo 8 dígitos, podendo ter letras e/ou números.
A resposta é sim! Você deve apresentar o QR Code que irá gerar ao final do pedido, junto com o seu documento de identidade e o cartão de compra, para confirmação dos dados.
Entre em contato com o nosso SAC para avaliarmos a situação. Caso tenha ocorrido um erro na separação e o cliente receba um produto fora da validade, este será trocado por outro item similar ou será reembolsado via carta de crédito. Importante reforçar que para realizar a troca é necessário que o cliente possua em mãos o cupom fiscal e o produto a ser trocado.
Atualmente, as formas de pagamento aceitas no Mateus Mais são: cartão de crédito e pix. Estamos trabalhando para disponibilizar outras formas de pagamento em breve.
Para isso, você deve comprar produtos elegíveis na modalidade “Dinheiro de Volta” que estarão sinalizados no aplicativo, no site e na loja física. Se for comprar na loja física, você precisa gerar o token no seu aplicativo Mateus Mais no momento da compra. Se for comprar no app ou site, é só realizar sua compra normalmente.
Dentro de 24 horas após a compra, você poderá visualizar o saldo que ficará disponível para uso na sua carteira digital. O seu dinheiro de volta será liberado 7 dias após a data de compras realizadas no Supermercado e 20 dias após as compras feitas no Eletro.
Você tem 90 dias para utilizar o saldo acumulado na sua carteira digital, contando a partir da data em que o valor fica disponível para uso no extrato.