O mais novo aplicativo
do Grupo Mateus

Dinheiro de volta, descontos e delivery em um só App!

Baixar agora

Perguntas Frequentes

Para realizar seu cadastro, acesse a opção “Cadastro” na tela inicial do app e preencha o formulário nos campos solicitados.
Acesse o FAQ institucional do site e tenha mais informações: https://www.grupomateus.com.br/faq/
Sim! Você deve apresentar o QR Code que irá gerar ao final do pedido, junto com o seu documento de identidade e o cartão da compra para confirmação dos dados.
Entre em contato com o SAC para trocar por um item similar ou ser reembolsado via carta de crédito.
Este é um direito que o Mateus Mais garante para você. Entre em contato com a loja na qual você fez o seu pedido ou com o nosso suporte e informe o motivo do seu cancelamento. Fique atento às questões referentes ao estorno, nos Termos de Uso.
Fique tranquilo, nós só faremos a cobrança do valor dos itens disponíveis. O prazo para ocorrer o ressarcimento é de 72h úteis até 7 dias úteis.
Todos os eletroportáteis retirados em loja passam por um teste prévio de segurança. Assim garantimos que você esteja levando um produto em pleno funcionamento e sem nenhuma avaria.
Ao finalizar o seu pedido, você terá a opção de receber na sua casa através do nosso delivery, para isso, o endereço deve estar no raio de 3km da loja. A taxa de entrega pode variar de acordo com o peso total do seu pedido. Caso o seu pedido passe dos 80kg, será cobrado um valor maior na sua taxa de entrega.
É indicado que na modalidade delivery, o cliente receba as suas compras na porta da sua casa ou prédio, evitando que o motorista adentre a residência para entregar as mercadorias. É importante acompanhar as notificações do aplicativo para ficar atento e disponível no momento em que o pedido sair para a entrega.